sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Demi se apresentando no GMA (19/09)



null
Hoje (19), Demi se apresentou no programa Good Morning Americaalém de conceder uma entrevistaela também cantou ”Skyscraper“, o primeiro single de seu novo álbum, “Unbroken”, que será lançado amanhã, dia 20. Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário